quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2011 não basta ter sucesso, tem que se perguntar!



Leila Navarro escreveu isso em seu blog e eu achei interessante ...


Não basta ter sucesso, tem que se perguntar! 
Durante vários momentos do ano eu paro para  conversar comigo mesma, pois “nada muda se eu não mudar” e  tenho que me dar conta do que quero mudar e do que quero manter.
 
Nos últimos dias do ano eu faço este ritual com mais profundidade, me chamo a uma conversa muito séria e me faço algumas perguntas que compartilho aqui com vocês:
 
1- Que fatores contribuíram  para os sucessos que tive este ano?
2- Que fatores contribuíram para os fracassos que tive este ano?
3- O que faria diferente se tivesse oportunidade de mudar?
4- O que  sempre acreditei e que foi importante para  meu sucesso este ano?
5- Quais crenças foram prejudiciais e tive que superá-las para seguir em frente?
6- Em algum momento senti que não conseguiria? Pensei em desistir? Em algum momento fraquejei?
7- Em algum momento me percebi ferindo algum valor? Por exemplo: Família, Honestidade, Ética…? Estes valores foram substituídos ou ignorados?
8- E possível viver atendendo todos os meus valores?
9- O que é sucesso para mim? O que é felicidade para  mim? O que faz a vida valer a pena para mim?
10- Consegui conciliar trabalho e vida pessoal?
 
Credito site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

whos.amung us

Visitantes Online